terça-feira, 20 de julho de 2010

Ipirá se prepara para o Intermunicipal 2010

A "Federação Bahiana de Futebol" (FBF) divulgou a lista das 64 Seleções que disputará o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - Edição 2010. A competição é pioneira em revelar grandes atletas para o cenário esportivo. Nomes como Bobó, ex-atleta do Bahia e Edilson (Capetinha), surgiram do Intermunicipal.
Entre as cidades participantes, nossa vizinha Pintadas estará disputando pela primeira vez a competição, apesar de ser filiada desde 1996. Já a seleção de Ipirá espera não repetir a campanha de 2009, quando foi vexatoriamente goleada em casa por seus adverssários. A nova diretoria da Liga Desportiva Ipiraense (LIDI) é a fresta de esperança que ainda resta no torcedor ipiraense. Todos os anos acontece a mesma coisa, a torcida se empolga e depois vem a decepção. A LIDI havia preparado um amistoso para o último dia 18 com a conhecida São Francisco do Conde, porém a partida foi cancelada. Com isso, Ipirá continua treinando forte para a estréia dia 01 de agosto, com adverssário ainda indefinido.
Na convocação dos atletas, uma disputa em especial está na vaga para ser o camisa 1. Foram convocados os goleiros Gilvan do Vila Nova e Júnior do Bahia. A surpresa diz respeito ao União, campeão do Ipiraense 2010, apenas o meia Pedrinho foi convocado.
ATLETAS:
GOLEIROS- Júnior(Bahia) Gilvan(V.Nova)
LATERAIS- Gaiato(V. Nova) Anderson(V.Nova) Wilbo(Santo Amaro)
ZAGUEIROS-Erivaldo(Catuense) André(V.Nova) Piu-Piu(Leônico) Magrão(Simões Filho)
MEIO DE CAMPO-Rebe(Flamengo) Pedrinho(União) Géu(Leônico),Baby(Catuense) Danilo(Pau-Ferro) Andrei(Flamengo) Levi(Nacional) Leozinho(Independente) Marlo(Flamengo) Liro(Bahia) Marco Neri(V.Nova) Gilvan(Bahia)
ATACANTES-Serginho(Catuense) Luan(V.Nova) Laerte(Leônico).
COMISSÃO TÉCNICA
TREINADOR- Cal
PREPARADOR FÍSICO- Café
TRINADOR DE GOLEIROS- Testa
ENFERMEIRO-Jorginho
MASSAGISTA-Dente
SUPERVISOR TECNICO-Dr. Juninho

Um comentário:

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Não sabia que vc estava de volta!!!
E com isso.. de volta as novidades esportivas da nossa cidade!! :)

E quanto ao post passado... que interessante que deram um "upgrade" no mercado... deve estar muito mais bonito, ainda mais por saber que contou com o toque de Alberto!

Adoro vim aqui e me inteirar do que se passa na minha terrinha!! :)

beijos!!