terça-feira, 30 de março de 2010

Equipes da zona rural lideram Campeonato Ipiraense

FOTO: www.ipiranegocios.com.br Equipe do Pau Ferro: 100% de aproveitamento.
Desde que o Campeonato Ipiraense passou a integrar equipes da zona rural do município, surpresas não param de acontecer. Em 2009 a Catuense do Povoado Malhador chegou a final da competição e foi vice campeão e neste campeonato, ainda está invícta com 7 pontos. Este ano o destaque é a equipe do Pau Ferro que também invícta, tem 100% de aproveitamento. Nos três jogos que disputou até agora, venceu todos e lidera o grupo B com 9 pontos. No último domingo (28) a vítima foi o São Paulo, lanterna do grupo com apenas 1 ponto. O resultado da partida que fechou a 3ª rodada foi 2x1. Somente outras duas equipes ainda mantêm a invencibilidade, Bahia com 7 pontos e Independente, porém, com 3 pontos em três empates. O último deles foi sábado (28) com Vila Nova, 1x1.
Na rodada deste final de semana, além do Pau Ferro, o Leônico também venceu. Os 2x1 sobre o Corinthians foi sua primeira vitória na competição, agora o "Leleco" tem 4 pontos e divide a 2ª colocação do grupo B com o Vila Nova. Já o Corinthians é o vice lanterna do grupo com dois pontos apenas.
No próximo sábado (3) teremos Catuense x Nacional e no domingo (4)o Internacional que ainda não somou pontos, enfrenta o Flamengo que tem apenas 1. A grande expectativa mesmo é para o clássico da rodada, entre União e Bahia, que também acontece neste domingo. A briga pelas primeiras posições do grupo A, farão desta partida, um grande espetáculo.

terça-feira, 9 de março de 2010

União e Nacional vencem na 2ª rodada do Ipiraense

Equipe do União (FOTO: www.ipiranegocios.com.br)
Com público de 1.170 pagantes e uma renda de R$ 5.312,00, o União venceu o Flamengo por 3x1 na tarde deste domingo (07) no Estádio José Luis dos Santos, em Ipirá, pela 2ª rodada do Campeonato Ipiraense 2010. Os gols do União foram marcados por Mateus, duas vezes, e Kitoko. Gajão descontou para o Flamengo. O Bahia não passou de um empate com a Catuense por 1x1. Líu marcou para o Bahia e Élder para o Malhador.
No sábado (06), o Internacional, lanterna do grupo A, perdeu mais uma, desta vez, para o Nacional, pelo placar de 1x0. Leõnico e Independente ficaram no 0x0. Com os resultados, o grupo A segue embolado, com Bahia, Catuense e Nacional somando 4 pontos. O União é o 4º com 3 pontos. Flamengo tem 1 e o Internacional zero. Já no grupo B, Pau Ferro lidera com 3 pontos e Vila Nova é o último, sem nenhum ponto. Os demais tem 1 cada.
CLASSIFICAÇÃO:
Grupo A ( Bahia 4P / Catuense 4P/ Nacional 4P / União 3P / Flamengo 1P / Internacional 0P)
Grupo B ( P.Ferro 3P / S.Paulo 1P / Corinthians 1P/ Leônico 1P / Independente 1P / V.Nova 0P)
RESULTADOS
SÁB 06 MAR= Nacional 1x0 Internacional / Leônico 0x0 Independente
DOM 07 MAR= União 3x1 Flamengo / Catuense 1x1 Bahia
PRÓXIMOS JOGOS
SÁB 13 MAR = P.Ferro x Leônico
DOM 14 MAR= S.Paulo x V.Nova / Corinthians x Independente