terça-feira, 30 de março de 2010

Equipes da zona rural lideram Campeonato Ipiraense

FOTO: www.ipiranegocios.com.br Equipe do Pau Ferro: 100% de aproveitamento.
Desde que o Campeonato Ipiraense passou a integrar equipes da zona rural do município, surpresas não param de acontecer. Em 2009 a Catuense do Povoado Malhador chegou a final da competição e foi vice campeão e neste campeonato, ainda está invícta com 7 pontos. Este ano o destaque é a equipe do Pau Ferro que também invícta, tem 100% de aproveitamento. Nos três jogos que disputou até agora, venceu todos e lidera o grupo B com 9 pontos. No último domingo (28) a vítima foi o São Paulo, lanterna do grupo com apenas 1 ponto. O resultado da partida que fechou a 3ª rodada foi 2x1. Somente outras duas equipes ainda mantêm a invencibilidade, Bahia com 7 pontos e Independente, porém, com 3 pontos em três empates. O último deles foi sábado (28) com Vila Nova, 1x1.
Na rodada deste final de semana, além do Pau Ferro, o Leônico também venceu. Os 2x1 sobre o Corinthians foi sua primeira vitória na competição, agora o "Leleco" tem 4 pontos e divide a 2ª colocação do grupo B com o Vila Nova. Já o Corinthians é o vice lanterna do grupo com dois pontos apenas.
No próximo sábado (3) teremos Catuense x Nacional e no domingo (4)o Internacional que ainda não somou pontos, enfrenta o Flamengo que tem apenas 1. A grande expectativa mesmo é para o clássico da rodada, entre União e Bahia, que também acontece neste domingo. A briga pelas primeiras posições do grupo A, farão desta partida, um grande espetáculo.

3 comentários:

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Olá Renato!!
Após meses sumida, estou de volta à vida blogueira! ehehehhe
Fico feliz em ver que seu empenho em falar da nossa terrinha, continua o mesmo!!
Ipirá deveria ter pelo menos metade dos cidadãos com esse mesmo interesse pelas coisas da nossa cidade!!

Abraço!!

REN@TO S@NTOS disse...

Fernanda:
Justificativas aceitas. Seja bem vinda novamente ao mundo dos blogueiros! Já era hora, senti muita falta de seu alto astral.

Beijos,

Renato

Lilian Simões disse...

Renato,endosso as palavras da Nanda.Vc é um amante desta terra.
Bjos!