segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quatro equipes garantem vaga para quartas de final do Ipiraense

Em uma partida disputadíssima, como era de se esperar, União e Bahia empataram em 1x1 neste domingo (04) no Estádio José Luís dos Santos, em Ipirá, pela 4ª rodada do Campeonato Ipiraense 2010. O jogo teve público de 1.699 pagantes e uma renda de R$ 5.097,00. Os gols foram marcados por Galego para o União e Robi para o Bahia. Com o resultado, ambas as equipes do grupo "A", garantiram vaga para as quartas de final da competição, restando apenas decidir na última rodada, em qual posição ficarão. Na partida preliminar do domingo, também válida pelo grupo "B", o Flamengo venceu o lanterna Internacional por 1x0, com gol de Marlon, e ainda sonha com a vaga. Para tanto, precisa vencer a Catuense dia 18/04 e torcer para o Nacional não vencer o Bahia.
No sábado (03) foi a vez da Catuense garantir sua vaga para a próxima fase do Ipiraense. Venceu o Nacional por 3x2 e agora joga apenas para definir sua posição na tabela. Os gols da Catuense foram marcados por Élder, Wilson e Serginho. Descontaram para o Nacional, Lequinho e Juruna.
Além de Bahia, União e Catuense (grupo A), o Pau Ferro (grupo B) também já está garantido nas quartas de final, com 100% de aproveitamento. O artilheiro da competição é Élder da Catuense com 7 gols.
RESULTADOS:
Catuense 3x2 Nacional / Flamengo 1x0 Internacional / União 1x1 Bahia
CLASSIFICAÇÃO:
GRUPO A=
1º Catuense 10P
2º Bahia 8P
3º União 7P
4º Nacional 4P
5º Flamengo 4P
6º Internacional 0P
GRUPO B=
1º Pau Ferro 9P
2º Leônico 4P
3º Vila Nova 4P
4º Independente 3P
5º Corinthians 2P
6º São Paulo 1P
PRÓXIMOS JOGOS
10/ABR Corintrhians x P.Ferro
11/ABR Leônico x V.Nova / S.Paulo x Independente
17/ABR União x Internacional
18/ABR Catuense x Flamengo / Nacional x Bahia
24 ABR S.Paulo x Leônico
25/ABR P.Ferro x Independente / V.Nova x Corinthians

4 comentários:

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Nossa Renato!
Não sabia que Ipirá tinha tanto time!!
hahhahahha
Lembro que quando eu era criança, torcia para o Leônico!
kkkkkkkk...

Beeeijos!!

Unknown disse...

É Fernanda, seu Leônico está indo bem, é o 2º do grupo B! Basta vencer o Vila Nova e o São Paulo para garantir a classificação.

Felicidades,

Renato Santos

Lilian Simões disse...

Renato,infelizmente,meu coração está todo tomado pelo Messi!kkkkk Mas se sobrasse um pedacinho,eu tbm com certeza,daria ao Leônico rsrsrs
Abraços.

Lilian Simões disse...

"Infelizmente" eu digo,com relação a terceiros.Quanto a mim, sou feliz demais com o meu Barça.O coração não tem fronteiras quando se trata de religião,amor, futebol e música.
Beijos.