segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ipirá afasta 5 atletas e vence a primeira no Intermunicipal

Com um público de 485 espectadores (404 pagantes), a Seleção de Ipirá venceu Santo Estevão por 1x0 e animou sua torcida neste domingo (17/ago) pela 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal, no Estádio José Luíz dos Santos, ocupando a 2ª colocação com 3 pontos (uma derrota e uma vitória) e entrando na briga pela classificação. O gol foi marcado por Ley aõs 6 min. do 2º tempo. A renda divulgada pelos organizadores foi de R$ 1.212,00.
AFASTAMENTOS:
O fato curioso aconteceu nos bastidores com o afastamento de 5 atletas, Paulão e Bído por estarem consumindo bebida alcóolica e Pedrinho, Alex e Joelzinho por faltarem ao treino de sábado, sem apresentarem justificativa.
PRÓXIMO JOGO:
No próximo domingo (24/ago) o advérsário será Feira de Santana em Ipirá e espera-se superação de público. No outro jogo da rodada, a líder Serrinha enfrenta Santo Estevão.
FICHA TÉCNICA Ipirá – Junior, Hugo, Dal, Lequinho e Costinha (Boca); Rebe, Marquinhos, Dedego (Rone) e Bidol: Ley e Marcio Bala (Bochecha).

Um comentário:

Lilian Simões disse...

Se houver comício de um dos partidos no mesmo horário do jogo,pode apostar que não haverá record de público. Vamos torcer para que os jogadores compareçam. Lembre-se que nosso município prefere política ao invés de esporte e a sorte aqui está lançada.Quer valer quanto que se houver comício o estádio vai está vazio?? Eu aposto 15 reais.