terça-feira, 12 de agosto de 2008

Você sabe passar música para o mp3 player?

Você deve estar achando essa pergunta meio sem sentido, afinal de contas, qualquer um sabe plugar o aparelhinho numa entrada usb do computador e sincronizá-los atravéz do ``Windows Média Player´´ certo? Nem sempre!
Muitas pessoas nem faz idéia de como utilizar esses recursos do micro, e muitas que pensam saber, cometem muitos erros.
Por exemplo, você abre o Média Player, coloca o seu cd preferido, copia as músicas para o computador e depois e só conectar o mp3 e clicar em ``sincronizar´´. Depois de tudo pronto voçê percebe que o mp3 não caberá mais musicas, quase toda memória foi usada. Isso se dá porque o formato padrão de gravação é o WMA, bem maior que o MP3(confesso que já cometi este erro).
Aí vai a dica para resolver essa questão. Windows Media Player vem com suporte para transferência para MP3 desde a versão 10 do software, lançada em 2006(se a sua for inferior baixe a atualização). É possível mudar a configuração a partir da aba copiar música” no menuopções”, dentro de ferramentas”. Altere o campo “formato” WMA para conseguir uma cópia no bom e velho MP3.

Um comentário:

Lilian Simões disse...

Conforme voce vai explicando minha cabeça vai inchando.Definitivamente eu não tenho a menor habilidade para lidar com essa parafernália robótica,aliás,eu tenho um liquidificador que ganhei quando me casei (Já me separei e meu filho mais novo está com 19 anos)e ainda me atrapalho com as velocidades dele.De vez em quando eu tomo banho de suco quando penso que liguei no "baixo".
Só pra voce ter uma idéia eu ganhei de um dos meus filhos, um celular de presente no dia das mães em 2002.Este ano eu já fui avisando:Não quero celular pois ainda não consegui aprender tudo que tem no meu.
Tive sorte que meus filhos não puxaram a mim os dois estudam Análise de Sistemas na Universidade Estadual aqui na Bahia e acredito que serão ótimos profissionais,pois um deles conseguiu botar na minha cabeça como eu devo proceder para que este comentário chegue até voce.
Até...