segunda-feira, 25 de agosto de 2008

INTERMUNICIPAL: Ipirá empata com Feira de Santana e assume o 2º lugar

A Seleção de Ipirá empatou com Feira de Santana por 1x1 neste domingo (24/ago) pela 3ª rodada do Campeonato Intermunicipal e assumiu a vice-liderança com 4 pontos. Já a Seleção de Serrinha confirmou o favoritismo goleando Santo Estevão por 5x1 e mantem-se líder com 9 pontos e 100% de aproveitamento.
No próximo domingo, dia 31 de agosto, Ipirá vai até Feira de Santana para o jogo de volta que promete ser muito difícil, tendo em vista a dificuldade dos jogos fora de casa e a pressão da torcida feirense. O jogo aconteçe às 15h. e uma vitória deixaria Ipirá com a classificação praticamente garantida, dependendo apenas de sua forças nas duas últimas rodadas contra Santo Estevão (fora) e Serrinha (em casa).
Público: 305
Pagantes: 268
Renda: R$ 804,00
Ipirá – Junior, Hugo, Lequinho, Paulão e Garrancho (Ailton); Dedego, Marquinhos, Dido e Bidol (Serginho); Marcio Bala (Boca) e Ley;
DOM, 24 de agosto de 2008.
15:00 Ipirá 1x1 Feira de Santana
15:00 Serrinha 5x1 Santo Estevão
DOM, 31 de agosto
15:00 Feira de Santana x Ipirá
15:00 Santo Estêvão x Serrinha -:-
DOM, 07 de setembro
15:00 Santo Estêvão x Ipirá
15:00 Serrinha x Feira de Santana -:-
DOM, 14 de setembro
15:00 Ipirá x Serrinha
15:00 Feira de Santana x Santo Estêvão -:-

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mais um encontro do Bahia com seus torcedores ``paulistas´´

Em mais um encontro com seus torcedores que moram em São Paulo, o ``Esquadrão de Aço´´ baiano enfrenta o Grêmio Barueri próximo dia 06 de agosto, sábado, às 16 h. pela série B do Brasileirão 2008.
O jogo aconteçe no moderno estádio Arena Barueri, em Barueri, cidade da região ``Grande São Paulo´´. Com o status de arena multe-uso, o espaço foi projetado com a pretenção de abrigar seleções para a Copa do Mundo de 2014 que será realizada no Brasil. O acesso ao estádio para quem mora na capital paulista poderá ser feito por metrô até a estação Barra Funda, e de lá por trêm , em cerca de 40 minutos sobre os trilhos ferroviários. Os torcedores do Bahia esperam repetir a alegria da última vez que o tricolor veio à São Paulo. 1x0 sobre o Corinthians, até então invicto na competição, feito divulgado em postagem anterior. Como sempre, a presença de ipiraenses no estádio está confirmada (a começar por mim), pois a alegria de rever o Bahia em campo deve ser compartilhada por todos os seus torcedores que vivem nesta Metrópole.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ipirá afasta 5 atletas e vence a primeira no Intermunicipal

Com um público de 485 espectadores (404 pagantes), a Seleção de Ipirá venceu Santo Estevão por 1x0 e animou sua torcida neste domingo (17/ago) pela 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal, no Estádio José Luíz dos Santos, ocupando a 2ª colocação com 3 pontos (uma derrota e uma vitória) e entrando na briga pela classificação. O gol foi marcado por Ley aõs 6 min. do 2º tempo. A renda divulgada pelos organizadores foi de R$ 1.212,00.
AFASTAMENTOS:
O fato curioso aconteceu nos bastidores com o afastamento de 5 atletas, Paulão e Bído por estarem consumindo bebida alcóolica e Pedrinho, Alex e Joelzinho por faltarem ao treino de sábado, sem apresentarem justificativa.
PRÓXIMO JOGO:
No próximo domingo (24/ago) o advérsário será Feira de Santana em Ipirá e espera-se superação de público. No outro jogo da rodada, a líder Serrinha enfrenta Santo Estevão.
FICHA TÉCNICA Ipirá – Junior, Hugo, Dal, Lequinho e Costinha (Boca); Rebe, Marquinhos, Dedego (Rone) e Bidol: Ley e Marcio Bala (Bochecha).

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Você sabe passar música para o mp3 player?

Você deve estar achando essa pergunta meio sem sentido, afinal de contas, qualquer um sabe plugar o aparelhinho numa entrada usb do computador e sincronizá-los atravéz do ``Windows Média Player´´ certo? Nem sempre!
Muitas pessoas nem faz idéia de como utilizar esses recursos do micro, e muitas que pensam saber, cometem muitos erros.
Por exemplo, você abre o Média Player, coloca o seu cd preferido, copia as músicas para o computador e depois e só conectar o mp3 e clicar em ``sincronizar´´. Depois de tudo pronto voçê percebe que o mp3 não caberá mais musicas, quase toda memória foi usada. Isso se dá porque o formato padrão de gravação é o WMA, bem maior que o MP3(confesso que já cometi este erro).
Aí vai a dica para resolver essa questão. Windows Media Player vem com suporte para transferência para MP3 desde a versão 10 do software, lançada em 2006(se a sua for inferior baixe a atualização). É possível mudar a configuração a partir da aba copiar música” no menuopções”, dentro de ferramentas”. Altere o campo “formato” WMA para conseguir uma cópia no bom e velho MP3.