quarta-feira, 25 de março de 2009

Jorge Luiz relembra passagem pelo rádio ipiraense

Os anos se passaram mas a voz e o carisma continuam o mesmo, Jorge Luiz Silva de Souza pode não ser conhecido por alguns, especialmente os mais jovens, mas sem dúvida é lembrado por muitos como um dos melhores radialistas que já passaram pelo rádio ipiraense.
Hoje, prestes a completar 48 anos (em 23 de abril), ele está a frente do progama "Manhã Sertaneja" da Rádio Baixa Grande fm (87,9 MHz) e também trabalha como acessor de comunicação da Prefeitura de Baixa Grande-BA. Más foi pela "Rádio Ipirá fm" (104,1 MHz) em 1º de setembro de 1989 que Jorge Luiz marcou história à frente do progama "Alvorada Sertaneja", onde ficou até 22 de agosto de 1992. O progama chegou a ser considerado um dos melhores do Brasil segundo a revista "Sertanejo Som & Estilo" (Editora Azul).
Em entrevista ao "IPIRÁ>SAMPA" o locutor diz ter boas lembranças da época. "Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida profissional", afirma. Em seu currículo, Jorge Luiz diz ter orgulho de ser fundador e cordenador da "Rádio Ipirá AM", entre os anos de 1994 e 1996, além de prestar serviço à "Rádio Sisal" de Conceição de Coité-BA, em progama informativo como "Acessor de Comunicação" da Prefeitura de Ipirá e depois no comando da "Superintendência de Cultura Esporte e Laser" .
Apaixonado pela profissão, Jorge Luiz coleciona amizades adquiridas pelo bom relacionamento com seus ouvintes, que hoje, em sua grande maioria já nem moram mais em Ipirá, mas com certeza sentem falta da voz alegre deste conceituado profissional do rádio.

3 comentários:

Lilian Simões disse...

Parabéns ao conceituado locutor! E quanto a vc Renato,está cada vez melhor,Parabéns,tbm.

REN@TO S@NTOS disse...

Obrigado cara colega!
O Jorge Luiz foi bastante receptivo à entrevista(por email) e por isso o resultado ficou assim.
Abraços,
REN@TO S@NTOS

ASCOM BAHIA disse...

Renato,
Parabéns pela entrevista, o Jorge é um profissional muito batalhador e hj, fico muito feliz com seu sucesso em Baixa Grande.