segunda-feira, 27 de abril de 2009

Novo portal de notícias é lançado em Ipirá

Com layout bastante atrativo e organizado, foi lancado recentemente o mais novo portal de notícias ipiraense na web. O Ipirá Online tem conteúdo diversificado e permite o cadastro dos usuários para uma espécie de setor "vip", com acesso as promoções e outras exclusividades.
Já na página principal, o site dá ênfase as notícias regionais e a divulgação de eventos. Outra novidade do portal é a galeria de fotos com mais de 60 imagens de Ipirá, proporcionando seu compartilhamento com os "filhos da terra" que moram distantes.
O blog CONEXÃO IPIRÁ>SAMPA acredita no sucesso do "Ipirá Online" e já garantiu seu link no site, além de fazer parceria com a diretoria, visando publicar postagens do IPIRÁ>SAMPA no portal.
Segundo seu coordenador Bruno, o site está em fase de "pós-nascimento" mas já está em busca de parceiros para alcançar seus objetivos, que é trazer informações, entretenimento e facilidade de comunicação. Com a bõa aparência e a visibilidade que possue, o "Ipirá Online" não terá dificuldades em tornar-se referência em notícias da região.

3 comentários:

Lilian Simões disse...

Renato, já visitei e gostei.Seu post de divulgação está perfect !!! Bjos.

ASCOM BAHIA disse...

Renato, o site é mto legal e meus parabéns pelos textos postados em seu blog!!! bjs

Unknown disse...

Obriga Lílian e Cristhina!

Pessoas como vocês nos faz continuar esse trabalho tão prazeroso.

Um abraço...

REN@TO S@NTOS