segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ipirá parou com o HEXA do Flamengo

FOTO: www.ipiranegócios.com.br
Os flamenguistas de Ipirá, como tantos outros espalhados pelo mundo, foram as ruas neste domingo (6), comemorar o hexa campeonato do rubro-negro carioca. Para muitos, foi uma oportunidade única, já que o Flamengo não conquistava o título nacional há 17 anos, o último foi em 1992, numa grande final contra o Botafogo. Com a conquista de ontem, o "mengão" se iguala ao São Paulo na conquistas de seis títulos brasileiros.
As ruas de Ipirá foram tomadas pelos torcedores que não se cansavam de gritar e comemorar o título. O grande número de torcedores do Flamengo na Bahia se dá ao fato de as transmissões da Rede Globo serem diretas do Rio de Janeiro. Assim, as pessoas assistem mais jogos de clubes cariocas e consequentemente aumenta o número da maior torcida do Brasil, considerada uma nação.

Um comentário:

Lilian Simões disse...

Renato,apesar de saber com antecedencia que o flamengo sairia vitorioso,é que me contaram a história do Grêmio que perderia a vida se ganhasse do flamengo,teve até ensaio pra não chutar pro gol kkkkkkkkkkk bom,deixa isso pra lá,viva o Mengo apesar que eu era Vasco mas virei a cabeça e hj sou Barça.
Mandei meu e-mail pelo depo do orkut do seu blog.
Abração.