segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O "elevador baiano" espera ordem de partida

FOTO: Reprodução/ divulgação
Não estamos falando do "Elevador Lacerda", famoso cartão postal de Salvador, e sim do "rit" que animou a torcida do Bahia neste sábado (27), no estádio Morumbí, na capital paulista. A festa tricolor comandada por Ricardo Chaves e sua banda, iniciou meia hora antes do jogo e continuou assim que o juíz deu o apito final. Nem os 2x0 sofridos do Bragantino abalaram os cerca de 5 mil baianos que invadiram São Paulo (expectativa de 30 mil era marketing). Aliás, o resultado era o que menos importava, quando a partida foi encerrada, o placar do Morumbí já marcava "ECB 0x0 ECB" e a mostrava a frase "BAHÊA M. P.". Ricardo Chaves ainda fez piada com o Vitória, dizendo que o Bahia perdeu para não ficar na segunda colocação. "Vice é coisa do rival", provocou. A torcida foi ao delírio quando Ricardo Chaves entoou: “Hu elevador, hu elevador, desce rubro-negro, sobe Tricolor”, debochando da possível queda do Vitória para a série B do Brasileirão.

No próximo domingo (05) o Vitória recebe o Atlético Goianiense no Barradão pela última rodada do Campeonato Brasileiro da série A e se não vencer, estará rebaixado para a série B, já que o Atletico-Go se salva até mesmo com um empate. O "elevador" espera este jogo para dar partida.
(texto de Renato Santos)
FOTO: Conexão Ipirá>Sampa

4 comentários:

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Meu Vitóriaaaaaaaaa não vai desceeeeeeeeeeer!!!!
hahahahahahahhahaha
Vão ficar os dois na série A!!
kkkkkkkkkkkk....

beeeeijos Renato!!

REN@TO S@NTOS disse...

Fernandinha, bem que o Vitória poderia passar 1 aninho na série B né. Brincadeira, o futebol baiano precisa dos dois na elite.
Valeu, bjs.

Renato

REN@TO S@NTOS disse...

E o ELEVADOR partiu: "Hu elevador, hu elevador, desce rubro-negro, sobe Tricolor".

Railda disse...

Gostei da foto no estádio...Muito chique!!! beijão