domingo, 14 de novembro de 2010

Tricolor baiano triunfa após sete anos de sofrimento

FOTO: Divulgação
Sonhos, esperanças e sofrimentos. Todos os anos a torcida se empolgava e ficava na decepção. Tudo isso foi superado ontem após o apito final de uma das partidas mais importantes do Esporte Clube Bahia. Após amargar sete anos fora da elite do futebol brasileiro, o Bahia ressurge de forma espetacular, com um elenco que causa emoção pela sua união e persistência.

A torcida nem se fala, esteve presente todo o tempo, inclusive na passagem pela série C. Na tragédia da Fonte Nova chorou junto com as famílias que perderam seus parentes. O acesso a série A é uma recompensa de dedicação. "Durante este tempo, as vezes que o Bahia jogou aqui em São Paulo, procurei estar presente para apoiar o Esquadrão de Aço. Foram jogos contra Baruerí, Corinthians, Portuguesa e São Caetano, e se for possível, estarei em Bragança Paulista dia 27 para quem sabe comemorar o possível título".

Apesar do título ainda ser possível, o mais importante já foi feito. Esquadrão, voçê e toda sua torcida fizeram muita falta a elite do futebol brasileiro! BÔRA BAHÊA...
FOTO: Divulgação

3 comentários:

REN@TO S@NTOS disse...

E o BAHIA preparou mais um presente para os torcedores em São Paulo. O jogo que seria em Bragança Paulista foi transferido para o Estádio do Morumbí na capital. Vamos prestigiar o TRICOLOR dia 27 de novembro as 17h00

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Confesso que como torcedora rubro-negra que sou, nada me alegra essa post! hahahahahaha Porém, como cidadã baiana, fico feliz por ter mais um time representando nosso estado na 1ª divisão!!
Ficando sempre numa colocação atrás do meu Vitória, tá ótimo, me contento!! Hahahahahaha...

Beeeijos!!

Lilian Simões disse...

E aqui eu continuo cada vez mais Barça!!!!
Besos!