quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Campeonato Ipiraense 2011 terá início em 19 de fevereiro

As tardes em Ipirá voltarão a  ser animadas. A emoção do Campeonato Ipiraense de futebol estará de volta à partir do dia 19 de fevereiro. A edição 2011 da competição contará com 10 clubes, divididos em dois grupos na primeira fase. As quatro melhores colocadas disputarão a semi-final. Este ano a novidade ficará por conta das ausências do Leônico, Corinthians, Pau Ferro e Internacional. A Liga Desportiva Ipiraense (LIDI) incluiu este ano a equipe "20 de Abril" como nova filiada.

A LIDI resolveu limitar o número de jogadores de outras cidades no Ipiraense 2011. Agora apenas quatro atlatas de "fora" poderão ser inscritos. A medida visa dar oportunidades para atlates ipiraenses, abrindo caminho para surgir revelações. No sábado, dia 19 de fevereiro, o União, campeão de 2010, fará a abertura às 15h contra o São Paulo. No domingo (20), jogarão Independente x Cruzeiro às 13h e Bahia x Nacional às 15h.

Em 2010 a competição foi marcada por grandes emoções. Um dos destaque foi o clássico entre Vila Nova e Bahia, onde o Vila levou a melhor e comemorou a classificação como um título, um jogo pra ficar na história.

As partidas terão transmissão da Radio Ipirá AM (1450 KHz) para Ipirá e cidades vizinhas. A jornada esportiva será comandada pelo radialista Manoel Hito e começará sempre às 14h. Para os ipiraenses que moram em outros estados, fica a lamentação por não poder ouvir as partidas, já que a emissora não transmite via internet. O Blog Conexão Ipirá>Sampa, na medida do possível, trará as atualizações das rodadas, assim como fez nos últimos anos.

GRUPO A
União
Independente
Catuense
Nacional
Flamengo

GRUPO B
Vila Nova
Bahia
São Paulo
Cruzeiro
20 de Abril

Nenhum comentário: