sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ipirá receberá show de Paula Fernandes

FOTO: Reprodução
Paula Fernandes na gravação do DVD ao vivo
A cantora e compositora mineira Paula Fernandes fará um show no Clube Caboronga, em Ipirá, dia 19 de fevereiro. Numa mistura de romantismo com músicas populares, a cantora faz sucesso em trilhas sonoras de novelas e ganha destaque entre artístas consagrados como Victor & Leo, Almir Sater, Sérgio Reis e Dominguinhos, com os quais tem músicas gravadas. No especial de fim de ano da Rede Globo, Paula arrebentou ao cantar e mostrar afinidade com Roberto Carlos (ver vídeo).
A carreira de Paula Fernandes começou aos 8 anos, na cidade de Sete Lagoas-MG, aos 12 anos veio morar em São Paulo e foi contratada por uma compania de rodeio. Após quatro discos independentes, ela foi contratada pela Universal Music e lancou dia 25 de janeiro seu CD e DVD ao vivo, que vendeu 40.000 cópias em um só dia.

Outro destaque da festa será a participação da grupo Flor Serena, que conta com o ipiraense Verlando Gomes como vocalista, a banda toca o tradicional forró pé-de-serra e sem dúvida, não será coadjuvante na noite, pois conta com anos de experiência e sucesso.

O responsável por trazer Paula Fernandes à Ipirá é o produtor Lailton Mendes, conhecido por proporcionar grandes festas ao povo ipiraense. O diferencial da Lailton Mendes Produções é a credibilidade, visto que tem muitos anos na produção de festas.

O show de Paula Fernandes será um pouco diferente dos que os ipiraenses estão acostumados a assistir. O forró e o pagode ficam de lado e abrem espaço para um estilo diferente, ímpar. Uma oportunidade para quem gosta de músicas românticas e por isso, não frequentava os eventos em Ipirá.
FOTO: Reprodução
Paula e Roberto Carlos no Especial da Rede Globo

2 comentários:

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Renato!! Voltei!!!
Senti falta de acompanhar seu blog com novidades da minha amada terrinha!!!
Sobre este em particular, confesso que não conhecia a cantora, mas já cliquei no link pra vê-la cantando e realmente sua voz é bem bonita! Confesso que não sou uma fã de música sertaneja, mas aprecio uma boa voz e um bom músico, seja em que ritmo musical for!
Espero que o show seja bastante interessante, e q o pessoal de Ipirá goste bastante!!!
Beijos!!!

Railda disse...

Não era fã dessa menina , mas agora sou adimiradora da carreira dela, muito linda...