quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ladrões de combustivel presos em Feira de Santana

                                                                                     FOTO: Adenilson Nunes/Secom
Uma quadrilha de ladrões de caminhões-tanque de combustível foi presa no dia 22, mas só foram apresentados nesta terça-feira (28) à imprensa. Entre os criminosos, está um filho de um ex-prefeito e um estudante de medicina. O primeiro é o empresário Humberto Sólon Sarmento Franco Júnior, 39, dono de posto de combustíveis em Irajuba, que já foi secretário de administração do município, e o estudante é Carlos Wagner Nascimento, 37. Eles estão presos na Delegacia de Combate ao Roubo de Cargas (Decarga), em Feira de Santana. A prisão ocorreu perto de Seabra, Chapada Diamantina, quando foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal quando mantinham um motorista refém na BR-242. Foram pelo menos cinco caminhões assaltados em Lençóis, Palmeiras e Itaberaba entre fevereiro e junho, totalizando um prejuízo de R$ 400 mil. Ainda foram presos Fabiano Jesus, 30, Fabrício Damásio Farias, 34, José Carlos Almeida Vieira, 25, e Wellington Souza Monteiro, 32.
FONTE: A Tarde

2 comentários:

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Oi Renato!!
Que cosia boa ter notícias suas!! Quando vi o recado lá no blog, fiquei contente!
Eu accheu q vc ñ estivesse mais escrevendo, pq há um tempo atrás, entrei umas 5 vezes aqui, com espaços de tempo entre uma vez e outra, e ñ estava atualizado, daí achei que vc ñ escreveria mais!!
Fico feliz em saber qua continua escrevendo sobre os acontecimentos da nossa amada Ipirá e do nosso estado!!! :)

Um beijo grande!! :)

Lilian Simões disse...

Renato,infelizmente a Bahia tá um caos,como nunca esteve antes.Nosso único retrato na TV é o falado.Estamos todos à espera da salvação divina.
Bjão!