segunda-feira, 23 de maio de 2011

Independente é campeão ipiraense 2011

FOTO: Ipirá Negócios
O "cravo branco" comemora o título ipiraense 2011


Cerca de mil pessoas compareceram neste domingo (22) ao Estádio José Luís dos Santos, em Ipirá, debaixo de chuva, para acompanhar a final do Campeonato Ipiraense 2011. A primeira partida entre Vila Nova e Independente havia terminado 3x1 para o "cravo branco", obrigando o Vila a ir para cima no jogo decisivo.

O Independente confirmou o favoritismo e se impôs dentro de campo. Aos 20 minutos de jogo, César do Vila Nova fez um gol contra, abrindo o placar. Tone galego ampliou aos 40 minutos. Tone Galego voltou a brilhar aos 13 minutos do segundo tempo e de cobertura fez um belíssimo gol,  o segundo dele e o terceiro do Independente. Mas Tone Galego estava mesmo inspirado e aos 15 minutos fez o quarto gol do "cravo branco", selando assim também a artilharia da competição. No lance deste gol, o goleiro Gilvan do Vila Nova atingiu Elton e foi expulso. O Vila fez seu único gol aos 20 minutos do segundo tempo, com Edmilson cobrando pênalte.


Vale lembrar que em 2010 o Vila Nova também foi vice-campeão, quando disputou a final contra o União, mas os méritos do título devem ser craditados ao Independente que fez uma campanha maravilhosa e levou o título de forma invícta.

Nenhum comentário: