terça-feira, 3 de maio de 2011

Empates marcam os primeiros jogos da semi-final do Ipiraense

FOTO: Ipirá Negócios
Bahia de Ipirá entrando no José Luís dos Santos
Quatro equipes, duas partidas e empate em ambas. As duas primeiras partidas da semi-final do Campeonato Ipiraense 2011, disputads no Estádio José Luís dos Santos, em Ipirá, terminaram empatas e a decisão dos finalistas fica para o próximo final de semana. No primeirojogo disputado no sábado (30), 797 pagantes viram Independente e União empatarem em 1x1. O União abriu o placar com João Carige aos 16 minutos do primeiro tempo. O empate só veio aos cinco minutos do segundo tempo com Jairo. A renda foi de R$ 3.188,00. Domingo próximo (08) acontecerá a partida de volta.

No domingo (01), o outro jogo da semi-final também deu empate. Com público pagante de 945 pessoas e renda de R$ 3.780,00, Vila Nova e Bahia deixaram um clima de indecisão para o jogo do próximo sábado (07). Aos 35' Boca abriu o placar para o Vila Nova e o empate do Bahia veio aos 30 minutos do segundo tempo com Julinho de penalte.

Nos jogos de volta, tanto o Bahia quanto o Independente têm a vantagem de jogar pelo empate por terem feito melhor campanha na primeira fase.

Nenhum comentário: