segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fugiu o preso que queria ``ficar preso´´!

Parece ``história da carochinha´´ más foi ``história pra boi dormir´´, ou pra polícia dormir. Como queiram! O fato é que o ladrão fez a ocasião.
No momento em que eu escrevia a postagem anterior, devia estar sendo planejada a fuga de oito pressos da cadeia pública de Ipirá, agora estou sendo obrigado a corrigir as informações anteriores, pois o presidiário Edcarlos da Silva, que dizia à polícia querer ficar preso por muito tempo, juntou-se a mais sete, para fugirem na madrugada desse sábado(29/Nov). Na fuga alguns dos bandidos ainda tomaram de assalto o veículo Fiat Uno de placas JLU-1456(BA-Ipirá) do sr. Belmiro Ribeiro, fazendeiro da região, mas o liberaram em seguída, ficando apenas com o veículo.
O delegado dr. Carly Ribeiro de Oliveira acredita que a fuga tenha sido premeditada na última visita e diz que a polícia está mobilizada na tentativa de recapturar os bandidos. Em 12 de outubro de 2005, fugiram 23 pressos da mesma delegacia, localizada à av. Paulo Souto. Na época a equipe do delegado Carly conseguiu recapturar 15, outros 5 foram mortos em confronto com os policiais. Os fugitivos são: Renildo Cruz dos Santos, Geraldo de Jesus, Romilson Almeida Santana, Roberval Dias Rios, Ailton da Purificação Santana, Jonas Cardoso dos Santos, Edicarlos da Silva e Wellington Gonçalves Almeida.

(foto: Ipirá negócios)

O telefone da polícia de Ipirá para informações é (75) 3254-1445

Um comentário:

Lilian Simões disse...

Olha,Renato eu sei que o caso é mais pra chorar do que pra rir mas sinceramente não pensei em rir tanto como agora.Ó véi,na moral o título que vc escolheu é simplesmente hilário !!!