segunda-feira, 11 de maio de 2009

União goleia e lidera o Campeonato Ipiraense

FOTO: Ipirá Negócios
Numa tarde inspirada, o União goleou o Nacional por 4 a 1 em partida válida pela 3ª rodada do "Campeonato Ipiraense de Futebol" neste domingo (10/maio), liderando a competição com 100% de aproveitamento e praticamente garantindo vaga na próxima fase. Os gols do União foram marcados por Mácio Bala, Buda (contra) e Joaozinho duas vezes, Kitoco descontou para o Nacional. A partida teve ainda um penalti desperdiçado por Leandro do Nacional.
Na outra partida da rodada, São Paulo e Cruzeiro empataram em 1 a 1. O gol do Cruzeiro veio aos 9 minutos do 2º tempo com Fabrício. Logo depois, aos 11 minutos, Célio empatou para o São Paulo.
A LIDI (Liga Desportiva Ipiraense) divulgou nova tabela em virtude da desistência do Internacional. O problema é que as equipes do grupo A continuam em desvantagem, pois os times do grupo B ganharam 3 pontos cada um ( WxO) por não terem que jogar contra o Internacional.
GRUPO A= São Paulo - Independente - Catuense - Corinthians - Nacional - Internacional. GRUPO B= Bahia - União - Pau Ferro - Flamengo - Cruzeiro - Leônico.

Um comentário:

Lilian Simões disse...

Renato,as meninas do feminino aqui começaram a ganhar patrocínio. Beijos.