segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ipirá bate Feira de Santana por 3x0 e se classifica

FOTO:Ipirá Negócios
A Seleção de Ipirá fez bonito neste domingo (05) e venceu Feira de Santana por 3x0 no Estádio José Luís dos Santos, em Ipirá, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal. O jogo começou morno e o primeiro gol só saiu aos 23 minutos do segundo tempo com Luan Gajão. Cinco mitutos depois Wilson ampliou o placar, e aos 31 minutos, Laerte finalizou. Com o resultado, Ipirá garantiu a primeira posição do grupo com 11 pontos, Feira de Santana que já estava classificada, ficou em segundo com 9. Os atletas escalados pelo técnico Cal de Lúcia foram Gilvan, Buru, Lequinho (Beibe), Eri, Wilbo (Anderson); Marco Neri, Liro, Luan Gajão, Marlon. Wilson e Laerte.
Agora a Seleção de Ipirá enfrentará pedreira na segunda fase, com destaque para a já conhecida Conceição do Coité. Também farão parte do grupo 17, Mairí e Santa Luz.
Já a Seleção de Feira de Santana poderá ter dado adeus a competição. Segundo informações do Blog da Feira, apesar de se classificar, haverá uma reunião na próxima quarta-feira (8), para definir se a Prefeitura local irá liberar mais recursos para a Liga Feirense de Desportos (LFD) não abandonar o campeonato.
A Seleção de Ipirá classificou-se para a segunda fase do Campeonato Intermunicipal pelos própios méritos, diga-se de passagem, porém, agora é que vem a prova com relação a esta equipe. É que logo na primeira rodada, Ipirá enfrentará a temida Conceição do Coité, conhecida pelas boas campanhas e pelas goleadas que consegue aplicar. A partida acontece neste domingo (12), as 15h30 em Coité e será o divisor de águas para os ipiraenses. Pelo mesmo grupo, a Seleção de Santa Luz recebe Mairí.
JOGOS:
12/Set 15h00 C. Coité x Ipirá / Sta. Luz x Mairí
19/Set 15h00 Ipirá x Sta. Luz / Mairí x C. Coité
26/Set 15h00 Ipirá x Mairí / Sta. Luz x C. Coité
10/Out 15h00 Mairí x Ipirá / C. Coité x Sta. Luz
17/Out 15h00 Sta. Luz x Ipirá / C. Coité x Mairí
24/Out 15h00 Ipirá x C. Coité / Mairí x Sta. Luz
GRUPOS:
GRUPO 16: Araci, Feira de Santana, Piritiba e Serrinha.
GRUPO 17: Conceição do Coité, Ipirá, Mairi e Santa Luz,.
GRUPO 18: São Felipe, São Francisco do Conde, Saubara e Valença.
GRUPO 19 Itagibá, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Simões Filho.
GRUPO 20: Macaúbas, Bom Jesus da Lapa, Jitaúna eVitória da Conquista.
GRUPO 21: Belo Campo, Condeúba, Itiruçu e Paratinga.
GRUPO 22: Coaraci, Itapetinga, Porto Seguro e Santa Luzia.
GRUPO 23: Belmonte, Eunápolis, Itabuna e Itororó.

Nenhum comentário: