sexta-feira, 11 de julho de 2008

MÚSICA: O cd de Lilian & Lidiel é um presente à Ipirá

FOTO cedida pela cantora Se voçê é ipiraense como eu e gosta de música em violão, com certeza lembra-se da dupla Lilian & Lidiel, formada pela professora de inglês Lilian Simões e seu então ex-aluno Lidiel do Colégio Maria Evangelina. A dupla foi desfeita más deixou um grande presente à Ipirá, o cd "Só pra nós", contendo 21 faixas, entre elas "Lua de Ipirá" de autória da própia Lilian Simões, uma verdadeira homenagem à cidade. Além dessa, o cd conta com músicas consagradas como "Chão de giz" e é claro, "Senhorita" que inclusive foi regravada mais tarde por Lidiel no cd "Pra voçê", segundo o músico foi à pedido dos fãs. Ele confessa ser essa uma de suas músicas preferidas. No site de relacionamentos Orkut, existe uma comunidade dedicada a Lidiel ( http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=44230276) com fóruns para expor opiniões, enquetes sobre música e violão e refêrencias ãos 2 cd`s gravados.

Um comentário:

Lilian Simões disse...

Confesso que isto pra mim foi uma surpresa muito grande!Eu aqui encravada no semi árido nordestino de repente me vejo diante de uma homenagem tão engrandecedora como esta que voce me fez.Quero agrade- cer-lhe da forma mais emocionada, pois é assim que me sinto agora.Por alguns instantes me peguei sem palavras e só depois de retomar minha respiração é que me dei conta de que eu tenho,preciso e devo te agradecer por tudo.
Um abraço afetuoso, desejo a voce todo sucesso e reconhecimento pelo seu valioso trabalho.
Lilian Simões