segunda-feira, 28 de julho de 2008

CELULAR: Novo modelo da Samsung trabalha com duas linhas simultâneas

De olho nas pessoas que têm duas linhas de celular, a Samsung começa a vender no Brasil o telefone D880 que funciona simultaneamente com dois chips GSM. É o primeiro modelo lançado no País com o recurso, também chamado de Dual SIM (‘SIM card’ é o nome dos chips de celular). Antes a única maneira de utilizar duas linhas em um mesmo aparelho era instalando um adaptador.Ter duas linhas de celular não é tão estranho quanto parece. Imagine alguém que more em uma cidade, mas trabalhe ou estude em um município com DDD diferente. O jeito é ter dois números para não gastar com interurbano. Se em algum momento você só quiser receber chamadas de uma das linhas, basta entrar nas configurações e desativar um dos números.
Segundo a Samsung, o D880 não está a venda pelas operadoras, que poderiam dar descontos ao preço oficial de R$ 999. Por enquanto, o telefone só é encontrado em lojas do varejo. PERFORMANCEO D880 não é um celular fino para quem procura aparelhos pequenos. Ele tem 1,89 centímetros de espessura. Além da aparência, traz bom recursos, como câmera de 3,2 megapixels, rádio FM, toca MP3, Bluetooth e vem com cartão de memória de 512 megabytes, o que não é muito, mas ajuda. O D800 não é compatível com a tecnologia 3G, usada para navegar na web com maior velocidade. Nos testes a bateria agüentou bem mesmo com as duas linhas. Em uso cotidiano constante, durou três dias.
FONTE: Agência Estado

3 comentários:

Lilian Simões disse...

Bacana esse novo modelo de celular que voce apresentou aqui.Isso pra quem vive no sufoco é ótimo.Aliás São Paulo para mim é a cidade mor do sufoco!Vivendo aqui em Ipirá o paraíso da abstinência tecnológica,estou dispensando o uso de tudo que possa parecer estressante. Se uma linha já incomoda muita gente,duas linhas incomodam muito mais!
Aqui eu posso fazer a comunicação a la Tarzan,ou seja,vou na base do grito.SEU ZÉÉÉ!!!MANDA UM QUILO DE BAGRE E BOTA NA CONTAAAA!!!!!ORLANDOOO!!!!MANDA UMA COMEDIA PRA MIM AÊÊÊ!!MAS TEM QUE SER PIRATA PORQUE MEU DVD É PEBAAAAAA !!!
CHEGA GENTEEEE!!! EMPURRA MEU CARRO AQUIIII!! DE MANHÃ ELE NÃO PEGAAAA!!!
Mas como diz meu amigo Êpa,PIOR É NADA!!

REN@TO S@NTOS disse...

Não tenho o que falar, apenas rir,voçê é mesmo ``ilária´´!
De fato, deve ser estressante essa coisa de ``duas linhas no mesmo celular´´, más isso tem se tornado cada vez mais comum por aqui.

Grande abraço,

Ren@to S@ntos

REN@TO S@NTOS disse...

Mudei de idéia, com o lancamento da OI em São Paulo e os 3 MESES DE GRAÇA, bem que um aparelhindo desses quebraria um galhão!