terça-feira, 2 de junho de 2009

Presidente da JJD pede demissão e cria mais polêmica no Ipiraense 2009

FOTO: Ipirá Negócios
O Campeonato Ipiraense de Futebol deste ano tem sido marcado por grandes polêmicas que começaram antes mesmo do seu início, como a desistência de equipes, conforme divulgamos em postagem anterior. Desta vez o Presidente da Junta de Justiça Desportiva (JJD) Manoel Hito Mascarenhas, pede seu desligamento da entidade através de uma carta divulgada em sua página na internet (LEIA na íntegra). Segundo Manoel Hito ele tem sido pressionado a substituir a comissão julgadora da JJD por não terem curso de direito. Por entender que essa exigência também o atinge, Manoel Hito pede seu desligamento da JJD.
A rodada deste final de semana definiu duas vagas para a semi-final da competição. O União garantiu-se como 1º colocado do grupo B ao vencer o Corinthians por 3 a 1. A outra vaga ficou com o Independente, depois de vencer o Bahia por 3 a 0. A equipe do Lêonico goleou o Nacional por 4 a 1. No grupo A, apenas Corinthians com 6 pontos e Catuense com 4 (e um jogo a menos), brigam por uma vaga. Já no grupo B a disputa fica mais intensa, Leônico(7 pontos), Flamengo(7 pontos), Bahia(7 pontos) e Cruzeiro(5 pontos) brigam pela última vaga.

3 comentários:

Lilian Simões disse...

Renato,ta ficando complicada a situação dos esportes na terrinha.Eu até esperava que fosse aki no Luisão a final da copa 2014 mas vejo que não vamos ter a chance.
Bjoimpedido.

REN@TO S@NTOS disse...

Querida Lílian:
Voçê realmente é fantástica.
Quem sabe em 3014.
Um grande abraço...

Ivo Barretto disse...

Pois é, como eu havia dito em postagem anterior, a posição antidesportiva desse presidente da liga vem afastando todos aqueles que querem o bem do esporte em nossa cidade.
É chegada a hora de dar um basta, renovar a presidência e acabar com o mandonismo desse suposto defensor do futebol ipiraense.