terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ipirá perde invencibilidade e liderança para Riachão

"Um dia da caça, outro do caçador." Esta é a frase que melhor define a atuação da seleção de Ipirá neste domingo (23), pela 4ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Em contra partida a famosa frase que diz que "chumbo trocado não doe" é desmentida pela torcida. Os ipiraenses haviam vencido a seleção de Riachão de Jacuípe fora de casa por 2 a 0 e quando todos esperavam outra vitória, desta vez no estádio José Luís dos Santos, em Ipirá, foi surpreendida e derrotada pelo mesmo placar (0x2), perdendo a liderança para Riachão que soma agora 9 pontos, contra 7 de Ipirá que ocupa a 2ª colocação.
A rodada teve ainda pelo grupo "A", a vitória de Xique-Xique sobre Várzea da Roça por 3 a 0, assumindo a 3ª posição com 4 pontos, deixando Várzea da Roça na lanterna com 3 pontos.
Faltando duas rodadas para o fechamento da 1ª fase o cerco vai se apertando para as equipes. Ipirá terá dois jogos difíceis pela frente. No próximo domingo (30) viaja até Várzea da Roça que precisa do resultado para respirar na competição. O último jogo dos ipiraenses será em casa contra Xique-Xique dia 06 de setembro, véspera de feriado.
CLASSIFICAÇÃO
R. Jacuípe 9P 3V 3SG
Ipirá 7P 2V 0SG
X-Xique 4P 1V -1SG
V. Roça 3P 1V -2SG
4ª RODADA
24/AGO
Ipirá 0x2 R. Jacuípe
X-Xique 3x0 V. Roça
5ª RODADA
30/AGO
15h V. Roça x Ipirá
15h X-Xique x R. Jacuípe
6ª RODADA (última)
06/SET
15h Ipirá x X-Xique
15h R. Jacuípe x V. Roça

Um comentário:

birinha disse...

olá, galera vamos levantar acabeça.Pois o que passou só serve de aprendizado.
Parabens, Luís pelo tralho prestado
à frente da liga. E Val,só perde quem está lá.
abraço a todos.
Ubiratan Acácio (negão do vila nova)
lembraças Zito.