segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Após derrota Ipirá recebe Xique Xique em partida decisiva

FOTO: Reprodução
A seleção de Ipirá perdeu neste domingo (30) mais um jogo no Campeonato Intermunicipal 2009, desta vez, fora de casa para Várzea da Roça pelo placar de 2 a1. Com o resultado Ipirá cai para a 3ª colocação com 7 pontos. A situação poderia estar melhor para os ipiraenses se não tivessem perdido seus últimos dois jogos. Com 9 pontos, a líder do grupo "A" é Riachão do Jacuípe que perdeu por 1 a 0 para Xique Xique, que assume a 2ª posição com 7 pontos, porém 1 gol de saldo a mais que Ipirá.
As esperanças se renovam para o jogo contra Xique Xique no próximo domingo (6) às 15h no Estádio José Luís dos Santos, em Ipirá. Isso porque a seleção ipiraense depende apenas de suas própias forças para garantir a classificação. O jogo entre Ipirá e Xique Xique é confronto direto, pois ambas tem 7 pontos e Várzea da roça tem apenas 6 pontos. O apoio da torcida deverá ser muito importante neste jogo.
30/AGO
Várzea da Roça 2x1 Ipirá
Xique Xique 1x0 Riachão do Jacuípe
Última rodada
Dom, 06/SET
15h Ipirá x Xique Xique
15h Riachão do Jacuípe x Várzea da Roça
Classificação
1º R. Jacuípe 9P 3V 2SG
2º X. Xique 7P 2V 0SG
3º Ipirá 7P 2V -1SG
4º V. Roça 6P 2V -1SG

2 comentários:

Lilian Simões disse...

Renato,descobri que um enorme abismo nos separa!!kkkkkkkk Eu adoro política e não curto muito futebol!!! kkkkkkkkk eu gostava mais naquela época em que os jogadores entravam em campo sem saber qual seria o resultado,kkkkkk nós somos a prova de que os opostos se atraem rsrsrs
Abração.

Lilian Simões disse...

Renato,se vc já os tiver,não pinte seus branquinhos...rsrsrs Bjos.