terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ipirá passa para a 2ª fase do Intermunicipal

FOTO: Ipirá Negócios
O torcedor ipiraense tem um motivo alegre para comemorar nesta semana, a seleção de Ipirá está classificada para a 2ª fase do Campeonato Intermunicipal, organizado pela Federação Baiana de futebol, após vencer neste domingo (06) no Estádio José Luís do Santos, a seleção de Xique Xique por 2 a 1. Com o resultado Ipirá ficou em 2º lugar com 10 pontos, perdendo apenas em saldo de gols para Riachão do Jacuípe que empatou em 1 a 1 com Várzea da Roça.
Agora as atenções se voltam já para o próximo domingo (13) as 15h, novamente em casa, desta vez contra a forte e favorita seleção de Serrinha. O grupo de Ipirá tem ainda as seleções de São Francisco do Conde e de Crisópolis, compondo o grupo 16. Serão seis partidas até a 3ª fase, em jogos de ída e volta.
GRUPO 16
Crisópolis
Ipirá
S. F. d´Conde
Serrinha
Dom, 13/Set 15h.
Ipirá x Serrinha
Crisópolis x S.F. d´Conde
Dom, 20/Set 15h.
Serrinha x Crisópolis
S.F. d´Conde x Ipirá
Dom, 27/Set 15h.
Serrinha x S.F. d´Conde
Ipirá x Crisópolis
Dom, 04/Out 15h.
S.F. d´Conde x Serrinha
Crisópolis x Ipirá
Dom, 11/Out 15h.
Crisópolis x Serrinha
Ipirá x S.F. d´Conde
Dom, 18/Out 15h.
Serrinha x Ipirá
S.F. d´Conde x Crisópolis

Um comentário:

BAIANO disse...

Enquanto haver litros de cachaça após as partidas,O FUTEBOL DE IPIRÁ,será sempre essa vergonha.TEM QUE ACABAR COM ESSA PANELINHA DE CACHAÇEIROS DA CIDADE , E BUSCAR REFORÇOS NO INTERIOR,procurar atletas que realmente queiram cresçer na vida e que tenha um único objetivo durante as partidas,(JOGAR FUTEBOL)...