segunda-feira, 21 de setembro de 2009

INTERMUNICIPAL: Ipirá é goleado por 5x1 e assume lanterna do grupo 16

FOTO: Ipirá Negócios
Certamente foi uma tarde para o torcedor ipiraense não mais esquecer. A seleção de ipirá foi até a cidade de São Francisco do Conde enfrentar a seleção local neste domingo (20), pelo segundo jogo da 2ª fase do Campeonato Intermunicipal e saiu de lá amargando uma de suas piores derrotas no futebol, foi goleado por 5x1 e ocupa a lanterna do grupo 16, sem nenhum ponto marcado. O único consolo de Ipirá é saber que Crisópolis, seu próximo adversário também não conseguiu marcar ponto na competição, ontem foi derrotada pela vice-líder Serrinha por 3x0.
Faltam quatro jogos para o fim desta 2ª fase e Ipirá terá que começar sua reação a partir do próximo domingo (27) ás 15h no Estádio José Luís dos Santos e dia 04 de outubro na cidade de Crisópolis. Se conseguir vencer os dois confrontos contra Crisópolis, equipe considerada fraca teoricamente, poderá encostar nos líderes, é claro levando-se em conta o resultado dos dois confrontos entre Serrinha e São Francisco do Conde, que não seria nada mal se terminassem empatados. Se tudo fosse a favor de Ipirá, restariam os dois últimos confrontos contra S.F. d`Conde em casa (11/Out) e Serrinha fora (18/Out).
CLASSIFICAÇÃO:
S.F. d`Conde 6P 2V 5SG
Serrinha 6P 2V 4SG
Crisópolis 0P 0V -4SG
Ipirá 0P 0V -5SG
RESULTADOS DE ONTEM (20/SET)
Serrinha 3x0 Crisópolis
S.F. d´Conde 5x1 Ipirá
PRÓXIMA RODADA
Domingo 27/Set
15h Ipirá x Crisópolis
15h Serrinha x S.F. d`Conde

Um comentário:

BAIANO disse...

enquanto o fetebol de ipirá for panelinha de cachaceiros da cidade, enquanto o fetebol
não for encarado com seriedade ,e que monte escolinhas bases de incentivo, ao futebol. VAI CONTINUAR SENDO ESSA VERGONHA,é preciso que dirigentes selecione atletas que realmente queiram vencer na vida e que sejam apaixonado pelo futebol,(SEM LITRO DE CACHAÇA APÓS As PARTIDA,...KKKK)