quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cantor do Babado Novo é ipiraense

Inovação e ousadia resumem a atitude dos empresários Cal Adan e Manoel Castro de colocar a frente da Banda Babado Novo uma dupla de vocalistas masculinos. Estamos falando de Guga e Igor, os substitutos da cantora Cláudia Leite que faz carreira solo. Eles estão a frente da banda desde o segundo semestre de 2008. Os nove anos de história consolidada do Babado Novo será um desafio para a dupla.
Guga já é conhecido do público baiano, foi vocalista do "Psirico" e do "Super Samba". Já Igor tem pouca história na música, passou apenas por bandas de baile. O projeto da banda é bastante empolgante e por isso eles esperam que será um sucesso. "Achamos que quando há verdade no que se faz, o público tende a aceitar mais abertamente", afirma Igor em entrevista ao Gazeta Online.
Igor Serravalle é natural de Ipirá, tem 27 anos e foi morar em Salvador para realizar o sonho de ser cantor. “Essa mistura tem dado certo! O público quando vê, logo aprova e sai do chão junto com a gente. É muito gratificante", completa o ipiraense em entrevista no Portalvilas. Hoje ele pode dizer que seu sonho foi realizado.
A seleção dos cantores foi feita em um concurso fechado e eles desbancaram quase cem participantes de todo o Brasil.

3 comentários:

Alberto Pires disse...

Caro Amigo,

Como sempre falo tenho orgulho de ser ipiraense, e torço muito por todos que percorrem seus sonhos,e Igor é um exemplo disso,com determinação,com talento,com valores familiares(sua mãe é uma batalhadora constante),soube aproveitar a oportunidade,e espero que seu brilho proprio consiga se firmar nessa constelação tão concorrida que é a MPB.

Muita Luz

Alberto Pires

Lilian Simões disse...

Renato,a torcida pra que o Igor voe cada vez mais alto aqui é grande!Ele por sua vez merece esse apoio de seus conterrâneos.
Abraços.

REN@TO S@NTOS disse...

Cara Lílian:
Tenho certeza que ele (Igor)mereçe sim, vale a torcida.

Caro Alberto:
As dificuldades tornam as pessoas mais fortes e por isso, o Igor terá sim muito sucesso.


Abraços,

REN@TO S@NTOS