quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Campeonato Intermunicipal chega as semi-finais

O Campeonato Intermunicipal , organizado pela “Federação Bahiana de Futebol” (FBF), chega em sua fase decisiva com a realização das partidas da semi-final, que ocorrerão neste domingo (22), em jogos de ida, e dia 29 em jogos de volta. Quatro seleções disputarão a chance de ir a final da competição. Coarací, Porto Seguro, São Francisco do Conde e Serrinha, foram as equipes de melhor campanha.
A temida São Fco. do Conde, irá até a cidade de Coarací enfrentar a seleção local às 15h deste domingo . A campanha de São Fco. do Conde ficou marcada pelas duas goleadas que aplicou em Ipirá. Foram 5x1 em casa e 0x6 no Estádio José Luís dos Santos, em Ipirá. Por esse e outros motivos é favorita para a partida.
No outro confronto, Porto Seguro recebe a seleção de Serrinha também às 15h deste domingo. Apesar de Serrinha ser considerada uma equipe fortíssima, neste confronto não dá para definir favorito. Ambas as equipes desfrutam de ótima campanha na competição. Com a eliminação de Ipirá, só nos resta acompanhar o andamento da competição e torcer para que o bom futebol prevaleça e que vença o melhor.

Um comentário:

Lilian Simões disse...

Renato,a nova foto ficou muito lgal!!!Acho até que vc deve arquivar a foto do perfil anterior rsrsrsrs abração.