segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ipirá vence mais uma e ainda sonha com a vaga

FOTO: Ipirá Negócios
A seleção de Ipirá confirmou o favoritismo neste domingo (4) na cidade de Crisópolis e bateu a seleção local por 2 a 0. Com o resultado os ipiraenses chegaram a 6 pontos no Campeonato Intermunicipal, porém ainda está estacionado na 3ª colocação da tabela, já que Serrinha e São Francisco do Conde ficaram no 0 a 0. A seleção de Serrinha somou 10 pontos e assume a liderança da competição, contra 7 pontos de São Francisco do Conde.
A situação se complica para Ipirá nas duas últimas rodadas. No próximo domingo (11) recebe São Francisco do Conde no Estádio José Luis dos Santos às 15h, equipe da qual sofreu uma goleada de 5 a 1 no primeiro jogo. Serrinha não deverá ter trabalho para derrotar Crisópolis. Para a última rodada (18/10) Ipirá deverá enfrentar fora de casa uma Serrinha já classificada e por isso terá a obrigação de vencer, já que São Francisco do Conde enfrentará a fraca Crisópolis.
CLASSIFICAÇÃO:
Serrinha 10(P) 03(V) 06(SG)
SF Conde 07(P) 02(V) 03(SG)
Ipirá 06(P) 02(V) 00(SG)
Crisópolis 00(P) 00(V) -09(SG)
CONFRONTOS:
04/Out
Crisópolis 0x2 Ipirá
SF Conde 0x0 Serrinha
11/Out
15h Ipirá x SF Conde
15h Crisópolis x Serrinha
18/Out
15h Serrinha x Ipirá
15h SF Conde x Crisópolis

2 comentários:

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Olá Renato!!!
Obrigada pela visita lá no meu blog!!! :)
É verdade que as vezes posso vir a perder alguma coisa, seguindo muito a minha intuição! Mas juro, que até hoje, as vezes que resolvi não ouví-la, trouxe um certo arrependimento! hehehehehe :) Mas estarei sempre prestando atenção pra não perder as coisas boas.
Obrigada pela dica!!
Muito legal seu blog também! Tudo que é/vem de Ipirá, é de muito interesse pra mim!! :) Visitarei mais vezes!!!

Beeeijos! :*

Lilian Simões disse...

Renato!! Que surpresa boa pra mim,a Nanda por aqui!!! Ela é um encanto,né Renato? Pense numa moça com as melhores qualidades?! Eu amo a Nanda!E quanto a vc q é um expert em esportes,fala sobre os preparativos das Olimpíadas tbm!! Será uma boa eu penso,abração amigão.