segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vila Nova e Catuense garantem vaga na semi final

FOTO:Renato Santos
Duas partidas movimentaram o Campeonato Ipiraense de futebol amador neste final de semana. No sábado (01), o Vila Nova empolgou sua emocionante torcida, ao vencer o Bahia do bairro Monte Belo por 4x3. Para o torcedor que foi ao Estádio José Luís dos Santos, a partida representou uma verdadeira final de campeonato. O Bahia jogava pelo empate e saiu na frente, sofreu três gols na sequência, porém, teve força e raca para empatar. Aos 35 minutos do segundo tempo, o gol do Vila carimbou a classificação. A renda foi de R$ 2.943,00 para um público pagante de 981 pessoas.
No domingo (02), 798 pessoas foram ao estádio, proporcionando uma renda de R$ 2.394,00. A Catuense, jogando pelo empate, consegui o placar de 2x2 com o Independente e está garantida na semi final do Ipiraense. A torcida da equipe do Malhador, mais uma vez foi o diferencial, apoiando o tempo todo seus atletas.
No próximo final de semana, sairão os adverssários de ambas as equipes. Sábado (08), as 15h30, o União enfrenta o Leônico, definindo o adverssário da Catuense. Já o Vila Nova, conhecerá seu adverssário no domingo (09), também as 15h30, no confronto da zona rural, entre Pau Ferro e Flamengo.

4 comentários:

ASCOM BAHIA disse...

Boooooooooora Renatinho!!!Vc ta com tdo no esporte hem gatoro!? Gde... abraço.

REN@TO S@NTOS disse...

Valeu Cris, tive o prazer de acompanhar algumas partidas do Ipiraense 2010, está muito emocionante!

Grande abraço pra voçê e sucesso...
Renato

Unknown disse...

Obrigado por divulgar o campeonato Municipal de Ipirá 2010 - Taça Luiz Cazumba e Oswaldo de Maroema.Qualquer dúvida,e informação estamos à sua disposição.
Atenciosamente,

Jorge Wellington
2ª vice Presidente da LIDI

Unknown disse...

Renato, divulga essa ai é de primeira mão. A LIDI filiou-se ontem a Liga Baiana de FUTSAL e teremos reunião para escolher a categoria que vamos disputar o campeonato Baiano de FUTSAL, tanto masculino quanto feminino e tudo faz crer que poderemos ter jogos doa campeonato baiano aqui em Ipirá, é mais um ponto positivo que a LIDI estará alcançando.
Abraços,

Jorge Wellington
2º vice Presidente da LIDI