segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vila Nova e Uniao empatam no primeiro jogo da final

Vila Nova FOTOS:Ipirá Negócios
Uma partida diferente da imaginada pelos ipiraenses que foram ao Estádio José Luís dos Santos, ocorreu neste domingo (23), no primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Ipirá. Vila Nova e União fizeram ótimas campanhas durante a competição, porém, não empolgaram muito no primeiro duelo para definir o campeão. O placar de 0x0 foi o mais justo para ambas.
A arbitragem não teve influência no resultado. A LIDI (Liga Desportiva Ipiraense) este ano, trouxe o árbitro Aristeu das Mercês Ramos, filiado a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), assistido por dois membros da FBF (Federação Bahiana de Futebol). O público pagante foi de 1.141 pessoas, proporcionando uma renda bruta de R$ 5.523,00.
Ambas as equipes fizeram uma partida cautelosa, e as poucas chances de gol, foram desperdiçadas pelos atacantes. Pelé, técnico do União, por ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais, colocou sua equipe com o regulamento debaixo dos braços, restando ao técnico do Vila Nova, Zito, redobrar a atenção.
No próximo domingo (30), às 15h30, acontece o último jogo da final, também no Estádio José Luís dos Santos. O União, tem a chance de se tornar bi-campeão ipiraense, já faturou o título de 2009. Resta ao Vila Nova, atrapalhar os planos do rival, aumentando a sua vasta galeria de troféus.

5 comentários:

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Desculpa minha ignorância, Renato, mas eu não sabia que em final de campeonato poderia haver empate... hahahhaa juuuro!!!
O que aconteceu com a prorrogação e os pênaltis???

Beijosss!!!!

REN@TO S@NTOS disse...

Olá Fernanda, saudades de seus comentários!
Na verdade, o empate é possível por dois motivos: primeiro a final é decidida em dois jogos, esse foi o primeiro jogo da decisão; segundo, agora criou-se uma regra que permite à equipe com melhor campanha, conqistar o título, se ocorrer dois empates ou dois resultados iguais (mesmo nº de gols) Abraços, Renato.

Maria Fernanda de Britto Cintra disse...

Hummmmm... entendido e compreendido!! Hehehehe...
Agora já sou um pouco menos ignorante em matéria de esportes!! hahahahaha Obrigada pela explicação!!
:)
Fico feliz que goste dos meus comentários e dos meus posts!! É sempre um prazer pra mim ler um comentário seu!!! =)

Beijos!

ASCOM BAHIA disse...

Renato alguma novi...sobre a copa subae??

Lilian Simões disse...

Renato,fiquei sabendo que o estádio estava lotado!Isso é muito bom,vamos torcer para que o esporte em Ipirá comece a ocupar um lugar de destaque a começar pelo proprio município.
Abração.