segunda-feira, 10 de maio de 2010

Semi final do Ipiraense terá Vila Nova, Pau Ferro, União e Catuense

As taças Luís Cazumba e Oswaldo de Maroema, ambas válidas pelo Campeonato Municipal de Ipirá, estão próximas de terem seus respectivos donos. Em partidas válidas pelas quartas de final da competição, União e Pau Ferro, classificaram-se neste final de semana, juntando-se à Vila Nova e a Catuense, já classificados.
No sábado (08), 697 pagantes, propocionaram uma renda bruta de R$ 2.091,00, e puderam ver o União, que jogava pelo empate, golear o Leônico por 4x1 no Estádio José Luís dos Santos, em ipirá, e por isso, é sério candidato a garantir o segundo título consecutivo, já que foi o campeão de 2009. Os gols da partida foram marcados por Bidol, Pitchaco, Pim e Caim para o União, Nil fez o gol de honra do "Leleco".
No domingo (10), o confronto da zona rural, Pau Ferro e Flamengo de Edgar Batista, garantiu uma renda de R$ 1.911,00, porém, os 637 pagantes ficaram na espectativa do gol que não saiu. A partida terminou, 0x0 e o Pau Ferro, que jogava pelo empate, garantiu a vaga na semi final.
No próximo sábado (17), o Pau Ferro enfrenta o Vila Nova às 15h30 no Estádio José Luís dos Santos. Por ter obtido melhor resultado nas quartas de final, o Vila Nova jogará pelo empate, situação contrária à fase anterior, já que o Vila desbancou o Bahia que tinha a vantagem e o favoritismo. No domingo (18), às 15h30, será reeditada a final de 2009, quando União x Catuense duelaram no campeonato municipal, naquela ocasião, o União levou a melhor. Nesta partida, quem joga pelo empate é o União, pela goleada que aplicou sobre o Leônico.
RESULTADOS:
Bahia* 3x4 V.Nova
Catuense* 2x2 Independente
União* 4x1 Leônico
P.Ferro* 0x0 Flamengo
SEMI FINAL
SÁB 17/MAI 15h30= Pau Ferro* x Vila Nova
DOM 18/MAI 15h30= União* x Catuense
(*) leva vantagem no empate

Um comentário:

Lilian Simões disse...

Renato,apesar de não ter vindo me ver,vc é um fofo!
Bjos!