segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ipirá garante classificação e já se prepara para o ``mata-mata´´ da 3ª fase

A seleção de Ipirá está em festa com a classificação para a 3ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol, cumpriu o dever de casa e venceu São Félix por 3x1 neste domingo(2/Nov) no estádio José Luis dos Santos, superando inclusive as expectativas do torcedor que não estava muito confiante e cobrava inpacientemente da equipe a todo instante. Porém necessitava que Miguel Calmon perdesse por um placar expresivo, e acreditem, inexplicavelmente foi derrotada por 12x2 pela seleção de Campo Formoso. Com o resultado a seleção de Ipirá ficou em 2º lugar com 7 pontos, superando S. Félix e M. Calmon nos saldos de gols, C. Formoso ficou em 1º com 13 pontos.
Foram definidas portanto as 16 equipes que farão a 3ª fase: Santa Luz, Vázea da Roça, Campo Formoso, Ipirá, Araci, Senhor do Bomfin, Conceição do Coité, Crisópolis, Cachoeira, Itagibá, Ilhéus, Jitaúna, Porto Seguro, Camacan, Santa Luzia e Itororó.
No próximo domingo(9/Nov), Ipirá joga em casa contra Conceição do Coité às 15h, e no dia 16 joga fora de casa com a mesma equipe em jogo decisivo. Agora os confrontos seguem em sistema de``mata-mata´´, ou seja, quem perder estará fora da competição, levando-se em conta os dois confrontos (casa/fora).
Conceição do Coité é uma forte equipe, tanto que classificou-se em 1ª do seu grupo. Nos últimos três anos não deu chances a ninguem e consagrou-se ``tri-campeã´´ do Intermunicipal(2005, 2006 e 2007) e deve estar confiante no título de 2008, cabe a Ipirá frustrar o tetra campeonato deles. A equipe que passar, enfrentará o vencedor de Arací x Várzea da Roça.
Próximos jogos:
09/Nov 15h C. Coité x Ipirá
16/Nov 15h Ipirá x C. Coité
OUTROS JOGOS
09/nov 15h
Senhor do Bonfim x Santaluz
Várzea da Roça x Araci
Crisópolis x Campo Formoso
Camacan x Cachoeira
Itagibá x Porto Seguro
Itororó x Ilhéus
Jitaúna x Santa Luzia

Nenhum comentário: