segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ipirá empata em casa e aumenta a expectativa para o jogo decisivo

O XXXIV Campeonato Intermunicipal teve os primeiros jogos das 8ª de final(3ª fase) realizados neste domingo(9/Nov), com 23 gols marcados por 13 das 16 equipes que tentam a classificação para a próxima fase, 3 delas não balancaram as redes.
A seleção de Ipirá recebeu Conceição do Coité e ficou no 1x1, resultado não muito otmista, já que Ipirá terá que vencer o próximo jogo neste domingo(16/Nov) lá em Conceição do Coité, num jogo de ``vida ou morte´´ para os ipiraenses. A partida foi marcada por um fato inusitado, o juíz da partida fez voltar uma cobrança de penalte a favor de Ipirá por duas vezes por irregularidade na posição do goleiro de Coité, Marquinhos, Dído e Márcio Bala desperdiçaram as cobranças. O gol ipiraense foi marcado por Gordo. Na outra partida que defininirá o possível adverssário de Ipirá(se passar de fase), Várzea da Roça recebeu Araçi e venceu por 3x2, a decisão fica também para domingo.
FICHA TÉCNICA IPIRÁ – Junior, Dal, Lequinho, Neves e Paulão; Alex, Dedego, Marquinhos (Ailton), e Dido (Costinha); Gordo (Leu Preto) e Marcio Bala.
Confira todos os resultados:
Senhor do Bonfim 1 x 0 Santaluz
Várzea da Roça 3 x 2 Araci
Crisópolis 2 x 2 Campo Formoso
Ipirá 1 x 1Conceição do Coité
Camacan 2 x 3 Cachoeira
Itagibá 1 x 0 Porto Seguro
Itororó 2 x 1 Ilhéus
Jitaúna 2 x 0 Santa Luzia

Nenhum comentário: