segunda-feira, 17 de novembro de 2008

IPIRÁ perde e se despede do Intermunicipal

A seleção de Ipirá se depediu ontem(16/Nov) do Campeonato Intermunicipal organizado pela Federação Baiana de Futebol ao ser derrotado fora de casa pela seleção de Conceição do Coité por 2 à 1. Agora apenas oito equipes seguem na competição em busca do título.
Os ipiraenses fizeram uma campanha razoável, chegando inclusive nas oitavas de final(3ª fase), porém, deparou-se com a forte Conceição do Coité, e como havia empatado em casa o primeiro jogo(2x2) dia 09 de novembro, a derrota de ontem teve o sabor amargo da desclassificação.
Próximos confrontos (4ª fase)
Senhor do Bonfim x Crisópolis
Araci x Conceição do Coité
Cachoeira x Ilhéus
Itagibá x Santa Luzia

2 comentários:

Lilian Simões disse...

Renato eu gostaria de saber qual é o apoio financeiro,moral e psicológico que os esportes em geral recebem aqui em Ipirá a não ser o afeto das torcidas.Se pensarmos por este prisma veremos que fica muito difícil compertirmos com equipes tão tradicionalmente respaldadas como as equipes da região sisaleira.
Vai que é tua,amigão! abraço.

REN@TO S@NTOS disse...

É verdade cara Lilian!
Nesse sentido acompanhei os dias que antecederam a confirmação de Ipirá no Intermunicipal e o apoio financeiro era a principal dúvida da inclusão da equipe na competição. Agora imagine o apoio psicológico!

Outros problemas foram detectados ao longo do evento, como 5 jogadores afastados, uns por faltarem ao treino e outros por consumo de bebidas alcóolicas. Tudo isso na véspera da partida, como divulgamos em outra postagem.(VEJA ARQUIVO NO BLOG)

Como dizem os humoristas:
``Assim não pode, assim não dá´´ (Casseta e Planeta)